Rui Santos, que deu vida a Sérgio Calado na série “Inspetor Max”, na TVI, recorreu às redes sociais para anunciar que foi pai pela segunda vez esta quarta-feira, 7 de fevereiro. O filho do ator, que integrou o elenco da série “Os Eleitos” da OPTO, plataforma de streaming da SIC, chama-se Baltazar e é fruto do relacionamento com a empresária Anneli Lauren Nilson, com quem está há cerca de cinco anos.

Rui Santos e Anneli Lauren Nilson com o filho Baltazar.
Rui Santos e Anneli Lauren Nilson com o filho Baltazar. créditos: instagram

“O Baltazar nasceu às 12h34 com 4.200 gramas e com 54 centímetros. Ainda estou a tremer da sensação maravilhosa e avassaladora que é assistir ao nascimento do nosso filho. Chorei, sorri, o coração parecia que me ia saltar do peito, estou muito feliz”, escreveu o ator de 46 anos no Instagram, acompanhado de uma fotografia da família após o nascimento do bebé. Rui Santos é também pai de Romeu, de 10 anos, fruto do antigo relacionamento com Sara Rapaz.

Várias figuras públicas parabenizaram o casal. “Parabéns. Bem-vindo, Baltazar! Felicidades mil”, escreveu Noémia Costa. “Parabéns”, comentou Pedro Granger. “Felicidades”, deixou Luciana Abreu. Fernando Luís, que deu vida a Jorge Mendes em “Inspetor Max”, deixou um emoji de um brinde na descrição da publicação.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.