A Cidade FM anunciou, durante a tarde desta segunda-feira, 9 de maio, que Carlos Coutinho Vilhena passará a fazer parte da equipa permanente da estação. O humorista vai assumir o papel de animador e conduzir também uma nova rubrica humorística, já a partir do próximo dia 16 de maio.

Não foi o Chris Rock que levou um estaladão, foram todos os humoristas que acham que no humor vale tudo. Não vale
Não foi o Chris Rock que levou um estaladão, foram todos os humoristas que acham que no humor vale tudo. Não vale
Ver artigo

O comediante junta-se, assim, a Artur Simões, Diogo Sena e Inês Silva (mais conhecida por Tecas) no programa da tarde da estação, "Toque de Saída", de segunda-feira à sexta-feira, das 16h às 20 horas, com o registo cómico que o caracteriza. No entanto, assumirá ainda a condução de um novo segmento da Cidade FM.

"Dilemas do Além". É este o nome da nova rubrica satírica de programas de debate da estação, que contará com um registo semelhante ao de "Prós e Contras", da RTP1, só que nunca versão condensada, entre 7 a 10 minutos.

Carlos Coutinho Vilhena
créditos: Cidade FM

"Cada rubrica começa com uma pergunta genérica e polarizadora, como por exemplo 'ainda vale a pena casar?', a que Carlos Coutinho Vilhena responderá com o seu ponto de vista em formato de crónica humorística", lê-se no comunicado enviado às redações, esta segunda-feira, 9.

Esta rubrica terá ainda a intervenção do público (com opiniões dos ouvintes), e por vezes, até um especialista convidado, que deverá comentar o tema do dia e, claro, responder às perguntas do comediante.

"Estou muito entusiasmado com a vinda do Carlos Coutinho Vilhena para as tardes da Cidade FM. É uma possibilidade que trabalhámos durante vários meses. O Toque de Saída é a grande aposta a nível de humor e entretenimento da estação. Num painel composto por personalidades, que em conjunto, têm uma química única, o Carlos era a peça que faltava encaixar”, afirma Manuel Cabral, diretor da Cidade FM.

Já Carlos Coutinho Vilhena diz que está “feliz por chegar à Cidade FM, mas assustado por ser todos os dias com o Diogo Sena”, acrescentando: "espero contar com a ajuda dos meus colegas Tecas e Artur".

O humorista já conta com mais de 165 mil seguidores no Instagram e, recentemente, atuou em vários palcos do País com o espetáculo, que nasceu a partir do podcast com o mesmo nome, "Conversas de Miguel", ao lado de Pedro Teixeira da Mota. Recentemente, o humorista produziu e lançou também a série "O Clube da Felicidade", no Youtube.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.