“Beckham” é o documentário sobre a vida de David Beckham, um dos futebolistas mais famosos do mundo, que chegou à Netflix esta quarta-feira, 4 de outubro. A produção tem quatro episódios e faz várias revelações sobre a carreira do agora empresário, que começou aos 12 anos, e sobre a relação com a mulher, Victoria Beckam.
No documentário, Victoria Beckham recordou um dos momentos mais difíceis do seu casamento, quando surgiram rumores de um que David Beckham teria um caso com Rebecca Loos, assistente pessoal do casal na altura, há cerca de 20 anos. Apesar de nenhum ter dado muitos detalhes sobre a traição, a designer afirmou que “foi o momento mais difícil”. “Parecia que o mundo estava contra nós”, revelou.
Em 2003, o futebolista trocou o Manchester United pelo Real Madrid, tendo-se mudado para a capital espanhola. Já a família continuou a viver em Inglaterra. Foi nesta altura que David Beckham terá traído a mulher, com quem está casado há 24 anos. Um mês depois da notícia surgir e depois desta ter sido despedida, deicidiu contar a sua versão à “Sky News”.
“Acho que a química entre mim e o David era muito forte, e as pessoas não ficaram felizes porque eu não estava a ser muito profissional e ele é um homem casado”, disse Rebecca Loos na altura. “Deixamos as outras duas pessoas no carro e começámos a beijar-nos com bastante paixão durante todo o caminho de regresso ao hotel. Éramos como ímanes, incrível”, revelou. Victoria não se pronunciou sobre a traição e Beckham desmentiu-a num comunicado.
Rebecca não teve medo que a família Beckham a colocasse em tribunal, alegando que sabia “algo” sobre ele, “uma parte íntima do seu corpo" que "apenas as mulheres que estiveram na cama com ele saberiam”. Segundo a própria, terá tido relações sexuais com o jogador pelo menos quatro vezes e terão deixado de trocar mensagens e chamadas 15 dias antes do escândalo se tornar público. Eis alguns factos sobre a ex-assistente do futebolista.
1. O passado e o presente de Rebecca Loos
Rebecca Loos nasceu em Madrid, Espanha, em 1977, tendo atualmente 46 anos, e é filha de pai holandês e mãe britânica. Estudou jornalismo e trabalhou como modelo e apresentadora antes de conhecer David Beckham, segundo a “Marca”.
Em 2003, começou a trabalhar como assistente pessoal da família Beckham com 26 anos, após a mudança do futebolista para o Real Madrid, em 2003. A mulher é prima em segundo grau do jornalista e apresentador Piers Morgan, de acordo com o “Cosmopolitan”.
Atualmente, Rebecca mora na Noruega e é casada com o norueguês Sven Christjar Skaiaa desde 2012, com quem tem dois filhos, Magnus, 13, e Liam, 10. O casal conheceu-se na produção do reality show “71 Degrees North”. A mulher trabalha como professora de ioga e meditação, é assistente médica em part-time e ainda é criadora de conteúdos, contando com 25,2 mil seguidores no Instagram.
2. A rotina diária de Rebecca
Apesar de Rebecca Loos admitir que sente falta de viver na cidade, não consegue imaginar-se a viver noutro local. “Levanto-me às 5 da manhã todos os dias para praticar ioga durante duas horas antes de levar os miúdos à escola e de ir trabalhar no meu pequeno estúdio de ioga no centro da aldeia, onde normalmente dou duas aulas”, contou ao “The Sun” sobre a sua rotina diária.
A atual professora de ioga dá prioridade à confeção de refeições saudáveis, à base de plantas, para si e para a sua família e eliminou quase por completo as bebidas alcoólicas da sua vida. “Sinto realmente os efeitos secundários de apenas meio copo de vinho, por isso raramente lhe toco para poder praticar o meu ioga com a cabeça limpa”, adiantou.
3. Já participou em vários reality shows
Depois do escândalo se ter tornado público e de ter sido despedida por David Beckham, Rebecca Loos começou a trabalhar como modelo e apareceu em vários reality shows, como “Celebrity Love Island”, em 2005, “Temptation Island”, “Extreme Celebrity Detox”, em 2004, “The X Factor: Battle of the Stars”, a versão espanhola de “Survivor”, “Treasure Island: Pirates of the Pacific” e “Cirque de Celebrite”.
Além disso, ainda tentou uma carreira como atriz e participou na série britânica “The Farm”, em 2004, onde apareceu a extrair sémen de um porco.