É, ou era, uma absoluta desconhecida, sem qualquer projeção pública, mas ainda assim despertou a atenção de um dos solteiros mais desejados de Espanha, Iker Casillas, antigo guarda-redes da seleção e do FC Porto, que está separado há dois anos da jornalista Sara Carbonero. Chama-se Ana, é enfermeira e trabalha como gestora de uma clínica de estética em Salamanca. Tem apenas 15 mil seguidores nas redes sociais e até ser tornado público o seu relacionamento com Casillas não era seguida por nenhuma personalidade conhecida ou relevante em Espanha.
"Eles começaram por trocar likes nas redes sociais. Depois disso, houve mensagens entre eles, até que resolveram conhecer-se pessoalmente". A história foi revelada esta segunda-feira no programa "Fiesta", da televisão espanhola, que acompanha o dia a dia das celebridades.
Ana também já confirmou publicamente que conhece o antigo guarda-redes do FC Porto e do Real Madrid, dando a entender que existe mesmo um relacionamento de alguma forma sério entre eles. "Estamos a ver-nos desde janeiro", escreveu a enfermeira que nasceu em Ibiza e vive em Salamanca, perto da fronteira com Portugal. Ainda de acordo com o programa "Fiesta", Ana e Iker estão de acordo quando ao facto de não saírem com outras pessoas, o que demonstra que existe um certo grau de compromisso na relação, que dura há quase 5 meses.
Nas redes sociais, Ana partilha fotos do seu dia a dia, muito ligadas ao desporto, ginásio, vida ao ar livre, mas também algumas imagens ligadas ao seu lado profissional, como enfermeira na clínica de estética. Ana e Casillas não têm ainda qualquer foto juntos.