O áudio do 112, 911 nos Estados Unidos, após a morte de Matthew Perry foi divulgado e revela mais detalhes sobre o aparente afogamento do ator da sitcom “Friends” na piscina aquecida da sua casa em Los Angeles, Estados Unidos, no sábado, 28 de outubro.

Veja o vídeo que mostra o último abraço de Matthew Perry aos seus "Friends"
Veja o vídeo que mostra o último abraço de Matthew Perry aos seus "Friends"
Ver artigo

No áudio de 16 segundos, obtido pelo “TMZ”, é possível ouvir um homem a dizer “resgate 23” e “afogamento”. Os socorristas deslocaram-se a casa do ator após receberem uma chamada relatando uma paragem cardíaca, segundo revelou o “NY Post” anteriormente, que terá sido realizada pelo assistente de Matthew.

O ator foi encontrado morto na piscina aquecida de sua casa pouco depois das 16 horas locais. Foram encontrados medicamentos antidepressivos e ansiolíticos em sua casa, incluindo comprimidos para doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), segundo fontes avançaram ao "NY Post".  Matthew, depois de lutar contra a dependência de álcool e drogas durante quase 30 anos, estaria sóbrio há vários meses.

Pouco depois da notícia da morte de Matthew Perry, Suzanne Perry e John Bennett Perry, os pais do ator que se divorciaram em 1970, foram vistos extremamente perturbados fora da casa do filho. Suzanne estava acompanhada pelo seu marido, Keith Morrison.