O áudio do 112, 911 nos Estados Unidos, após a morte de Matthew Perry foi divulgado e revela mais detalhes sobre o aparente afogamento do ator da sitcom “Friends” na piscina aquecida da sua casa em Los Angeles, Estados Unidos, no sábado, 28 de outubro.
No áudio de 16 segundos, obtido pelo “TMZ”, é possível ouvir um homem a dizer “resgate 23” e “afogamento”. Os socorristas deslocaram-se a casa do ator após receberem uma chamada relatando uma paragem cardíaca, segundo revelou o “NY Post” anteriormente, que terá sido realizada pelo assistente de Matthew.
O ator foi encontrado morto na piscina aquecida de sua casa pouco depois das 16 horas locais. Foram encontrados medicamentos antidepressivos e ansiolíticos em sua casa, incluindo comprimidos para doença pulmonar obstrutiva crónica (DPOC), segundo fontes avançaram ao "NY Post". Matthew, depois de lutar contra a dependência de álcool e drogas durante quase 30 anos, estaria sóbrio há vários meses.
Pouco depois da notícia da morte de Matthew Perry, Suzanne Perry e John Bennett Perry, os pais do ator que se divorciaram em 1970, foram vistos extremamente perturbados fora da casa do filho. Suzanne estava acompanhada pelo seu marido, Keith Morrison.