Tal como milhares de famílias portuguesas, também Rita Pereira está em isolamento, em casa, com o marido e o filho. Rita Pereira, Guillaume e Lonô, de 3 anos, testaram positivo à COVID-19 e, tal como revelou a atriz nas redes sociais, apresentam "alguns sintomas".

"Pois é, chegou a vez da família Pereira Lalung ficar isolada 'covidada'. Estamos os três bem, com alguns sintomas, mas felizmente vacinados portanto, tudo sob controlo. Quem está mesmo bem é o chouriço, que teve direito a mais uma semaninha em casa com mimo da mamã e do papá", revelou a atriz.

Com dias de isolamento pela frente, Rita Pereira fez um apelo aos seus seguidores. "Já fez os puzzles todos 500 vezes, já brincámos aos PJMasks 600 vezes, já vi 700 vezes o Rei Leão e agora a grande razão para a existência deste post: preciso de ideias para entreter esta família nos próximos dias!!! Para todos!!! Aceitam-se sugestões nos comentários", pediu a Maria Rosa da novela da TVI "Quero é Viver".

Rita Pereira prometeu e cumpriu. Veja o resultado da mudança de visual da atriz da TVI
Rita Pereira prometeu e cumpriu. Veja o resultado da mudança de visual da atriz da TVI
Ver artigo

Esta terça-feira, 11 de janeiro, Portugal registou 28 mortes e 33.340 novos casos de pessoas infetadas pelo novo coronavírus. Há, de acordo com dados da Direção Geral da Saúde de 9 janeiro, citados pela Renascença, quase meio milhão de pessoas em isolamento, em consequência do novo coronavírus (infetados e contactos de alto risco).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.