Rita Pereira, de 38 anos, revelou alguns detalhes íntimos sobre o relacionamento que mantém com Guillaume Lalung. Esta quarta-feira, 24 de fevereiro, a atriz da TVI contou em direto no Facebook da RFM que o casal tem uma regra: nem a atriz nem o produtor francês sabem pormenores sobre o passado um do outro.

A também apresentadora fez a revelação durante o jogo "Tapa na Cara", momento em que casais são desafiados a responder a factos de cada um. Quando questionada sobre qual foi a viagem que Guillaume mais gostou de fazer, Rita respondeu que tem uma "lei" na relação.

"Temos uma sorte, para mim é uma sorte muito grande, que nem toda a gente tem. Nenhum de nós sabe o nosso passado, não sabemos", começou por contar a estrela da estação de Queluz de Baixo.

Jessica Athayde responde (finalmente): "Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram?"
Jessica Athayde responde (finalmente): "Porque é que tu e a Rita Pereira se zangaram?"
Ver artigo

Os dois conhecem apenas algumas informações mais relevantes sobre o passado de cada um. "Não conheço absolutamente ninguém do passado dele e ele não conhece absolutamente ninguém do meu passado e então falámos o que foi preciso sobre o nosso passado", explicou.

Ainda assim, Rita Pereira respondeu à questão dos apresentadores Daniel Fontoura e Rodrigo Gomes, dizendo que sabe de uma viagem que Guillaume fez à Tailândia com uma ex-namorada. Rita Pereira e Guillaume Lalung são pais de Lonô, de 2 anos, fruto da relação que o casal mantém há sete anos.

Veja aqui o momento.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.