Nas últimas semanas, muita tinta tem corrido sobre o facto de Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estarem a atravessar uma fase mais conturbada no relacionamento. Vários meios internacionais avançaram que o jogador estaria insatisfeito com algumas atitudes recentes da companheira, que se estaria a tornar "egocêntrica". No entanto, este domingo, 30 de abril, as redes sociais foram presenteadas com uma fotografia que parece uma resposta a tudo o que se tem dito.
"Um brinde ao amor", lê-se na publicação de Cristiano Ronaldo, divulgada este domingo, 30 de abril. Na imagem, o craque e a companheira aparecem de cocktails na mão, enquanto trocam um beijo. No entanto, aquela que parecia ser um registo fotográfico romântico suscitou algumas dúvidas nos seguidores do jogador. Isto tudo porque estava de olhos abertos.
Alexandre Monteiro, especialista em decifrar pessoas e autor dos livros "Torne-se um Decifrador de Pessoas" e "Os Segredos que o nosso Corpo Revela", aproveitou a oportunidade para contribuir com uma análise a esta fotografia. E é caso para dizer que não ficou particularmente convencido com a carícia do par.
"Beijos de olhos abertos são menos sentidos", começa por dizer Alexandre Monteiro. "A visão ocupa mais de 70% da nossa capacidade cognitiva e quando beija de forma apaixonada, como quer sentir mais fecha os olhos para ter mais 'espaço' para sentir mais", conclui.
Ainda assim, houve quem dissesse que esta fotografia se poderia tratar de uma resposta ao que a imprensa tem dito sobre a crise do casal. Especialmente depois de uma testemunha ter, supostamente, assistido a uma "discussão monumental" entre ambos, momentos antes de entrarem num avião privado, de acordo com a "Marca".
Cristiano Ronaldo e Georgina estão juntos desde 2016 e têm duas filhas em conjunto: Alana Martina, de 5 anos, e Bella Esmeralda, que completará um ano em 2023. Além disso, o craque tem mais três filhos: Cristiano Jr, de 12 anos, e os gémeos Eva e Mateo, de 5.