É uma das entrevistas mais esperadas pelos fãs de Cristiano Ronaldo desde que se soube que ia acontecer. Piers Morgan, conhecido jornalista britânico de 60 anos, tem como próximo convidado do seu "Piers Morgan Uncensored" o craque português, numa conversa que promete ser a mais pessoal do madeirense até à data. E um dos temas vai ser o funeral de Diogo Jota.

Cristiano Ronaldo incrédulo quando encontra por acaso João Baião em Hong Kong. Veja o vídeo
Cristiano Ronaldo incrédulo quando encontra por acaso João Baião em Hong Kong. Veja o vídeo
Ver artigo

A primeira parte da conversa está prevista sair já na terça-feira, 4 de novembro, por volta das 14 horas, e, no vídeo promocional publicado esta segunda-feira, dia 3, ouve-se o jornalista a falar com Cristiano Ronaldo sobre a morte do internacional português, que aconteceu no passado mês de julho.

"Perdeste um dos teus colegas, e não foste ao seu funeral", afirmou Piers Morgan, cuja resposta não foi publicada. A ausência do capitão da Seleção Nacional fez-se notar na altura, e foram vários os internautas que deixaram a sua opinião nas redes sociais.

"O plantel do Liverpool comparece em peso no funeral de Diogo Jota e do seu irmão. CR7 está a curtir o seu iate. O carácter define-se nestes momentos", "Ao não ir ao funeral ou ao velório, acaba de perder a braçadeira da Seleção Nacional, mesmo que a continue a usar. É vergonhoso", "Cristiano Ronaldo não foi ao funeral? Ele já teve várias atitudes polémicas, mas acho que esta é a pior que eu já vi", foram alguns dos comentários deixados no X naquele sábado, 5 de julho. No entanto, houve quem apoiasse a decisão de Cristiano Ronaldo, uma vez que a sua presença poderia ofuscar o funeral.

Além de falar sobre o funeral, o craque português também vai contar todos os pormenores do pedido de casamento a Georgina Rodriguez, sendo que no vídeo ouve-se o madeirense a revelar que sabia que a espanhola era a mulher da sua vida, e que ela tinha inclusive pedido "um grande anel". A notícia foi avançada pelos dois no Instagram no dia 11 de agosto, e Piers Morgan chega a perguntar a Cristiano Ronaldo como é que aguentou até aos 40 anos para se casar.

Entre os tópicos mencionados no vídeo de promoção, o internacional português também vai falar da altura em que se tornou multimilionário, de como existem jogadores de renome que preferem Messi, o porquê de ter escrito "jogar pela paz" na camisola que foi entregue a Donald Trump e ainda sobre se pensa em reformar-se - ao qual a resposta foi que sim, pensa, e que vai definitivamente chorar quando chegar a altura.