Beatriz, de apenas 14 anos, irmã mais nova de Sara Norte, morreu no dia 16 de agosto. Agora, duas semanas depois, a atriz decidiu partilhar com os seguidores como está a fazer o luto da irmã.

"Quero agradecer todas as mensagens e demonstrações de carinho que tenho recebido nestes últimos dias... ainda não consegui responder a quase ninguém, pois precisei de estar comigo e com os meus, espero que compreendam", começou por escrever Sara Norte.

A atriz revelou, ainda, que os dias seguintes à morte da irmã têm sido difíceis. "É muito difícil compreender isto que se passou, mas estou bem e tenho a sorte de ter pessoas que gostam de mim e que me têm acompanhado em tudo", frisa.

Sara Norte. As tragédias que marcaram a vida da atriz
Sara Norte. As tragédias que marcaram a vida da atriz
Ver artigo

Quanto ao tempo que passou com a irmã, a atriz recorda: "Tive o privilégio de ter a Beatriz como irmã. Foi a pessoa mais forte, mais lutadora e mais carinhosa que conheci e vou lembrar-me sempre de tudo o que ela me ensinou", escreveu. "Ficam as memórias dos momentos que passámos juntas e que nunca mais vou esquecer", terminou Sara Norte.

Recorde-se que Beatriz lutava contra um cancro há mais de dois anos. Era filha de Carla Lupi, que morreu em 2012, e de João Ricardo.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.