Através de um vídeo de TikTok, a modelo Sara Sampaio, de 29 anos, mostrou o corpo de todas as formas — esticado, relaxado, em pose, com barriga encolhida e sem estar encolhida. Sem quaisquer preconceitos ou vergonha, a manequim exibe um corpo visivelmente diferente daquele que tinha quando desfilou pela última vez na passerelle da Victoria’s Secret em 2018.  Sara publicou o vídeo no Instagram e, na descrição, apelou ao amor próprio.

"Sejam gentis com as pessoas e com vocês mesmos e, por favor, parem de comentar as mudanças nos corpos. Com amor, Sara", escreveu. 

Em menos de 30 minutos a publicação não só alcançou mais de 96 mil gostos, como recebeu mais de três mil comentários, muitos deles a dizer que Sara é "perfeita", bem como a reconhecer o peso positivo daquelas palavras. "Meu Deus, não fazes ideia do quanto eu precisava disto agora (embora estejas fantástica em todas as poses)", comentou uma seguidora. "Adorei a coragem desta publicação. Vens mostrar que ninguém é perfeito e que temos de nos aceitar tal como somos porque somos todos lindos", disse outra.

Ser magra é ser mais feliz? "Tinha o sistema hormonal de uma pessoa de 60 anos"
Ser magra é ser mais feliz? "Tinha o sistema hormonal de uma pessoa de 60 anos"
Ver artigo

Também várias celebridades portuguesas e amigos chegados de Sara Sampaio comentaram o vídeo, como é o caso do modelo Luís Borges. "É por isto que eu te amo tanto", disse. Precisamente as mesmas palavras foram usadas pelo personal trainer da modelo, Nilton Bala.

Também as modelos Gracie Carvalho — que tal como Sara Sampaio foi um dos anjos da Victoria's Secret — e Chloé Lloyd, deixaram uma mensagem na caixa de comentários. "Tão tão importante e espantoso teres feito isto", disse Chloé.

Veja aqui o vídeo partilhado pela modelo portuguesa. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.