Com o irmão, Hugo Aveiro, a servir de cicerone, Cristiano Ronaldo inaugurou este sábado, 27 de novembro, um novo museu em sua honra. Se Georgina lá estava, pelo menos não aparece no vídeo promocional do CR7 Signature Museum. O espaço, situado na Boulevard City, no coração de Riade, é uma viagem pela carreira do português mais conhecido do mundo.
Hugo Aveiro, que é também responsável pelo Museu CR7 no Funchal, esteve ao lado do irmão e foi ele que conduziu a comitiva através das várias exposições e peças interativas. Quem também lá esteve, sempre ao lado de Ronaldo, foi Miguel Paixão, um dos melhores amigos do craque português, que é também responsável por alguns negócios do universo CR7.
Veja o vídeo
Apesar de estar lesionado e a caminhar com o apoio de canadianas, Cristianinho não faltou à inauguração. O filho mais velho de CR7, de 13 anos, joga nas camadas jovens do Al Nassr e, ao que parece, terá tido um pequeno percalço físico durante os treinos.
De acordo com a "Time Out" local, este museu interativo é inspirado na história de vida e na carreira do futebolista português. Em exposição estão alguns dos troféus mais importantes da carreira de Cristiano Ronaldo, como a Bola de Ouro, a taça da Liga dos Campeões, entre outros. A mesma publicação adianta que o preço dos bilhetes começa nos 8,25€ e vai até aos 36,53€ (bilhete familiar para cinco pessoas). O museu, que faz parte do RiyadhSeason, festival de entretenimento e desportos que acontece entre outubro de 2023 e março de 2024 na capital saudita, está aberto das quatro da tarde até à meia noite.
Este evento, e em particular a presença preponderante de Hugo Aveiro na inauguração, comprova que a relação entre os dois irmãos continua de pedra e cal. No início do mês, Hugo e a mulher, Rubina, renovaram os votos de casamento numa cerimónia no Funchal, na qual Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez não marcaram presença.