Piqué terá traído Shakira. A revelação foi feita pelas jornalistas Laura Fa e Lorena Vázquez no videopodcast “Mamarazzis”, do jornal "El Periódico".  “Shakira apanhou Piqué com outra e agora vão separar-se. As coisas são assim. Isto aconteceu. Por isso é que há este distanciamento. Talvez isto não resulte em nada, mas a infidelidade aconteceu”, dizem as duas jornalistas.

Rihanna já foi mãe. Bebé nasceu há 7 dias, mas o nome ainda não foi revelado
Rihanna já foi mãe. Bebé nasceu há 7 dias, mas o nome ainda não foi revelado
Ver artigo

Piqué estará a viver no seu apartamento de solteiro, em Barcelona.  O futebolista de 35 anos tem sido visto nas discotecas Bling Bling e Patron, da zona alta da cidade, com o seu colega de equipa Riqui Puig. Nestes bares, avançam as Mammarazzis, o jogador do Barcelona terá estado na companhia de outras mulheres. Os colegas da equipa terão estranhado as saídas até tão tarde, "duas e três da manhã", com treinos no dia seguinte, afirmou Laura Fa.

Vázquez levanta a hipótese de Piqué se ter envolvido com “uma jovem loira de 20 anos", que estuda e trabalha como "anfitriã de eventos”. No entanto, não existe nenhuma confirmação desta informação, pois é desconhecida a “natureza da relação”.

Um amor que começou no Mundial da África do Sul

Shakira e Gerard Piqué conheceram-se em 2010, no Mundial de Futebol da África do Sul, quando a cantora ainda namorava com Antonio de la Rúa, filho do antigo presidente da Argentina, Fernando de la Rúa. No ano seguinte, Piqué e Shakira começaram a namorar. Têm dois filhos, Milan de 9 anos e Sasha, de 7.

Desde março que não há publicações nas redes sociais de Shakira e Gerard Piqué juntos, o que era habitual acontecer Além disso, há quem acredite que a nova música de Shakira “Te felicito” é direcionada ao jogador.

A letra transmite a mensagem de que Shakira foi enganada e que, mesmo depois dos avisos que lhe deram sobre a pessoa, ela não deu importância. “Por completarte, me rompé en pedazos” (Desfiz-me em pedaços para te completar)/ “Me lo advirtieron, per no hice caso” (Avisaram-me, mas eu não avisei)/ “Me di cuenta que lo tuyo es falso” (Percebi que o que tínhamso era falSo)/ “Fue la gota que rebalso el vaso” (Foi a gota de água).

O refrão da música diz “Te felicito, qué bien actúas” (Parabéns, representas muito bem) / “Do eso no me cabe duda” (Disso não tenho dúvidas)/ “Com tu papel continúa” (Tu continuas com a fazer o teu papel)/ “Te queda bien esse show” (Esse show cai-te bem)/ Te felicito, qué bien actúas” (Parabéns, representas muito bem)”

Durante o mês de maio, a cantora de 45 anos foi duas vezes a Ibiza com os filhos, mas sem o companheiro. Atualmente, está a trabalhar nos Estados Unidos, no programa “Dancing With Myself”, da NBC. O programa de dança estreou-se no passado domingo, 31 de maio, com concorrentes que disputam diferentes “desafios de dança de alta energia”, explica a “NBC”, inspirados nas danças do TikTok.

Em maio passado, a cantora perdeu o recurso e vai a julgamento por fraude fiscal. O Ministério Público acusa a cantora de não ter entregue ao Estado espanhol os impostos sob rendimento, entre 2012 e 2014, de 14,5 milhões de euros. A cantora argumenta que apenas se mudou para Espanha em 2015.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.