Sienna Miller, 41 anos, estará grávida do segundo filho, primeiro em comum com o namorado Oli Green, 26 anos. A atriz de “Factory Girl” ou “Sniper Americano” revelou o ano passado que “congelou alguns óvulos” depois de completar 40 anos.

Rihanna e ASAP Rocky foram pais pela segunda vez. O nome do bebé começará por R, tal como o do irmão
Rihanna e ASAP Rocky foram pais pela segunda vez. O nome do bebé começará por R, tal como o do irmão
Ver artigo

A atriz foi fotografada recentemente de biquíni nas férias em Ibiza, enquanto caminhava numa praia, e a barriga levantou suspeitas, segundo o "Mirror". Sienna Miller não anunciou publicamente a gravidez, mas o ano passado falou sobre a “pressão” de ter mais filhos depois de completar 40 anos.

“[A] pressão... [sobre] filhos, e se eu deveria ter mais, e porque não tive, tudo isso, o que é um ruído muito alto. A biologia é incrivelmente cruel com as mulheres nesta década”, desabafou Sienna numa conversa com a revista “Elle”. “Cheguei aos 40 e congelei alguns óvulos. Tenho estado realmente focada na necessidade de ter outro filho, fico tipo: ‘se acontecer, acontece’”, acrescentou.

Sienna Miller e Oli Green foram vistos juntos pela primeira vez em fevereiro de 2022 e oficializaram o namoro no mês seguinte, ao saírem juntos dos BAFTA Film Awards, no Royal Albert Hall, em Londres.

A atriz foi mãe pela primeira vez de Marlowe, 10 anos, fruto da antiga relação com Tom Sturridge, e também namorou com Lucas Zwirner, com quem pensou em aumentar a família. Numa entrevista, em 2019, disse que “adoraria ter mais filhos”. Contudo, o casal separou-se no mês seguinte.

Sienna Miller também teve uma relação bastante polémica com Jude Law. O casal conheceu-se em 2004, nas gravações do filme “Alfie e as Mulheres”, e ficaram noivos no Natal desse ano. Em maio de 2005, a atriz descobriu que o noivo tinha um caso com a ama dos filhos do ator. O casal tentou ultrapassar a traição, tendo acabado a ligação em novembro de 2006. Em 2009 voltaram a reconciliar-se, mas terminaram a relação de vez em 2011, segundo a "Hello!".