Sónia Araújo testou positivo à COVID-19. A apresentadora da RTP fez a revelação esta terça-feira, 20 de outubro, depois de dois dias ausente da "Praça da Alegria".

"Devem estar a achar estranho não estar a apresentar a Praça da Alegria há dois dias. Não estou porque teste positivo à covid-19 mas estou tranquila porque estou sem sintomas. Apenas vou seguir os procedimentos normais para proteger a minha família e os que me são próximos", explicou Sónia Araújo.

Veja o vídeo:

A apresentadora está em casa, em isolamento, a cumprir os 10 dias estipulados pelas autoridades de saúde. "Estou tranquila porque está tudo bem. Os meus também estão bem e, assim que isto passar, voltarei à Praça da Alegria e ao vosso contacto", acrescentou ainda.

Jorge Gabriel de quarentena após ter estado com amiga com COVID-19
Jorge Gabriel de quarentena após ter estado com amiga com COVID-19
Ver artigo

Jorge Gabriel, que também apresenta a "Praça da Alegria", passou por um momento semelhante em agosto passado, quando a mulher e as filhas testaram positivo à COVID-19. Apesar do teste negativo, o apresentador cumpriu o período de quarentena estipulado pelas autoridades de saúde.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.