Parece que Bruce Springsteen não anda a fazer a digressão sozinho. Pelo menos, esta sexta-feira, 28 de abril, subiu ao palco do Estado Olímpico de Barcelona, em Espanha, com uma companhia de peso: a antiga primeira dama dos Estados Unidos da América, Michelle Obama.
Springsteen já havia sido fotografado ao lado de Barack Obama e do cineasta Steven Spielberg no restaurante Amar, do hotel El Palace, onde se juntaram esta quinta-feira à noite, 27 de abril, para assinalar o arranque da digressão europeia do cantor de 73 anos. O encontro foi registado nas redes sociais e fez furor.
Apesar disso, nunca se pensou que a mulher do ex-presidente dos Estados Unidos viesse a subir aos palcos da cidade catalã. No entanto, acabou por juntar-se a Kate Capshaw, mulher de Steven Spielberg, para cantar "Glory Days", um dos temas mais populares do álbum "Born in the U.S.A.", lançado em 1984.
Michelle Obama cantou com entusiasmo, tendo deixado os presentes surpreendidos e, simultaneamente, eufóricos. Já o marido, Barack Obama, optou por ver o espetáculo de forma mais privada, nos nos bastidores, acompanhando o concerto atrás do palco.