Susan Sarandon e Chris Sarandon divorciaram-se em 1979, 12 anos depois de terem dado o nó, mas, mesmo 45 anos depois, a atriz de 78 anos ainda mantém o seu apelido. Apesar de nunca ter querido casar-se com ele, explicou o motivo. “Era um homem muito gentil e manteve-me viva, por isso estou feliz por ter este nome”, disse ao “The Times” quando promovia o seu novo filme, “The Gutter”.

“Masterchef Celebridades” vai ter emissão especial no dia de Ano Novo. Eis os 10 famosos que vão participar
“Masterchef Celebridades” vai ter emissão especial no dia de Ano Novo. Eis os 10 famosos que vão participar
Ver artigo

O ex-casal nunca teve filhos e continuam amigos, mesmo décadas depois. O seu nome de solteira é Tomalin e, em retrospetiva, voltaria a mudá-lo para Sarandon, segundo o "Daily Mail". Posteriormente, Susan foi mãe de Eva Amurri, 39 anos, fruto da relação com o realizador italiano Franco Amurri, e de Jack Henry, 35, e Miles, 32, do relacionamento com Tim Robbins.

Mas Susan Sarandon não é a única figura pública que manteve o apelido de casada mesmo depois de se divorciar. É o caso também de Demi Moore, que se casou com o músico Freddy Moore quando tinha 18 anos e de quem se divorciou cinco anos depois.

A nível nacional, Fernanda Antunes manteve o apelido de Tony Carreira, cujo nome verdadeiro é António Manuel Mateus Antunes. O ex-casal divorciou-se em 2019, mas já estariam separados desde 2014.

Saiba quem são as 11 famosas.