Tânia Ribas de Oliveira completa esta sexta-feira, 18 de junho, 45 anos. A apresentadora da RTP usou as redes sociais para assinalar o seu dia especial. Num longo texto, acompanhado por uma foto de infância, escreveu que tudo continua a ser como quando era "pequenina" e que este é sempre um dia feliz, que passa em família.

"Masterchef Portugal" volta a casa. Concurso de culinária regressa à RTP ao fim de 10 anos
"Masterchef Portugal" volta a casa. Concurso de culinária regressa à RTP ao fim de 10 anos
Ver artigo

"Hoje faço anos! Sempre adorei fazer anos, desde pequenina. Nunca me revi grande coisa na ideia que se faz das idades de cada um, eu faço 45 anos hoje e sinto-me sempre uma miúda, com tudo o que isso tem de bom: a alegria nas pequenas coisas, a espontaneidade e o disparate, a frescura no olhar dos dias", começa por escrever a apresentadora do "A Nossa Tarde".

A comunicadora não poupa os elogios ao marido e aos filhos, sendo que o único desejo que pede para o aniversário dos seus 45 anos é ter saúde. "Amo muito e sou amada e tenho o sonho de nunca deixar de sonhar acordada e continuar a ver desenhos nas nuvens e a emocionar-me com músicas ou flores que crescem aqui e ali! Ter saúde para cuidar dos meus filhos, ter o amor do João, deitar a família ao colo e manter os meus amigos por perto. Saúde é tudo o que peço".

E o rosto da estação pública remata: "A vida tem-me sido generosa. Que o meu sorriso seja sempre aberto, que o meu coração tenha sempre verdade. E que o dia dos meus anos seja sempre como o de hoje: um dia feliz".

Tânia Ribas de Oliveira é mãe de Tomás, de 8 anos, e Pedro, de 5, ambos fruto do casamento com João Cardoso.

Percorra a galeria de fotos de Tânia Ribas de Oliveira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.