No dia 30 de julho, o ex-moranguito Tiago Castro deu o nó com a mulher da sua vida, Marine Antunes. A cerimónia ficou marcada pela simplicidade, uma vez que só contou com a presença da família e dos amigos mais chegados do casal.

Depois do "sim", o "Crómio" Tiago Castro casou-se esta sexta-feira. Veja as imagens
Depois do "sim", o "Crómio" Tiago Castro casou-se esta sexta-feira. Veja as imagens
Ver artigo

Para recordar o dia mais feliz das suas vidas, o ator decidiu partilhar um vídeo repleto de emoção e felicidade. Nas imagens vemos Tiago a mostrar os seus dotes musicais, bem como a preparação dos noivos e os momentos posteriores à cerimónia.

"Deixo aqui um teaser do que foi o dia mais lindo e intenso da nossa vida a dois. Fiz das tripas coração para não me desfazer em lágrimas enquanto cantava na igreja. Foi um dia de muitas emoções feito com a ajuda de tanta gente, família e amigos", escreveu o ator.

Casal fala sobre o grande dia na "Casa Feliz"

Esta quinta-feira, 12 de agosto, o casal esteve presente no programa da SIC, "Casa Feliz" conduzido por Diana Chaves e João Baião, que se encontra de férias. A apresentadora começou por abordar o tema dos nervos e, Tiago admitiu que continua nervoso. "Não parei de tremer desde há onze dias atrás", confessou Tiago.

A cerimónia ficou marcada pela emoção vinda do ator e Marine comentou esse momento. "Eu não tive espaço para chorar porque ele chorou tudo por mim. Também me fartei de chorar", afirmou. O casal conheceu-se há cinco anos, quando ambos estavam a atravessar uma fase menos boa. "Nós conhecemo-nos na pior fase das nossas vidas e foi muito bonito. Olhámos um para o outro sem julgamento", revelou Marine.

Após se conhecerem, o ator afirmou que ambos conseguiram crescer a nível individual. "Nós sentimos que puxamos o melhor um do outro e há um crescimento iminente", revelou Tiago. As alianças são um pormenor essencial num casamento e, para marcar a diferença, o casal decidiu criar as suas próprias. Durante a entrevista, foi apresentado um vídeo que mostra todo o processo.

Um dos objetivos do casal é terem diversas luas-de-mel. "Nós queremos muito fazer uma viagem pela Ásia de mochilas às costas, como gostamos de fazer", rematou Marine.

Veja aqui o vídeo

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.