Tiago Castro, 37 anos, o ator que ficou conhecido como Crómio na série "Morangos Com Açúcar", casou-se esta sexta-feira, 30 de julho, com Marine Antunes, 30, numa cerimónia pequena e que contou apenas com a família e os amigos mais chegados dos dois.

Nos dias anteriores ao casamento, o ator esteve no programa "Casa Feliz", descrevendo o momento como uma "montanha russa de emoções". "Do nada, estou sozinho em casa e começo a imaginar, porque tu vês aquela pessoa que amas de uma forma transcendente, de uma forma espiritual, de uma forma que é tão íntima. Imaginas aquele momento em que, finalmente, vais oficializar esta relação perante Deus e [isso] é muito emotivo", explica.

Não sabe o que vestir para o casamento que já tem marcado? A FAB dá uma ajuda
Não sabe o que vestir para o casamento que já tem marcado? A FAB dá uma ajuda
Ver artigo

O matrimónio, depois de cinco anos de namoro, oficializou-se mais de um ano depois de Tiago Castro ter pedido Marine Antunes, responsável pelo projeto "Cancro Com Humor", em casamento a 13 de fevereiro de 2020, no dia de aniversário de Antunes.

"A pandemia é que nos motivou a casar em 2021. Como perdemos tanta coisa em 2020, pensámos: 'Tem de existir algum sonho, não pode ser só um ano de dores.' Então [este] vai ser o ano em que vamos projetor o nosso casamento. O mundo está a dar-nos porrada, mas nós ripostamos", explicou Marine Antunes, numa entrevista concedida à MAGG em janeiro deste ano.

Na mesma conversa, também Tiago Castro explicou como começou a preparação do pedido de casamento: num chat de amigos de ambos, para tentar marcar um jantar de aniversário para Marine num restaurante que nem sequer existia, tudo para "em caminho" passarem pela praia de Paço de Arcos, onde vivem, local no qual estariam amigos à espera do casal.

"Os nossos amigos já estavam à espera todos juntos e quando ela viu um grupo de pessoas com umas tochas, a primeira coisa que disse foi: 'Olha, estão a fazer um ritual satânico'", revelou Tiago à MAGG. Entretanto, aproximaram-se do grupo e Marine apercebeu-se de que eram os amigos e pensou que seria uma festa surpresa, achando que seguiriam para o restaurante.

"Só percebi [que era um pedido de casamento] quando um dos meus melhores amigos me deu um abraço e comecei a ouvir a canção que dizia: 'Quero ver-te de branco'", lembra.

Nesse momento, Tiago emocionou-se, pôs-se de joelhos e pediu a namorada em casamento. Ela disse sim e, no final, acabaram todos em casa a comer pizza.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.