Se faz parte daquele grupo de pessoas que acorda e nunca sabe o que vestir, mas gosta de sair à rua sempre com estilo, acaba de ser lançada uma nova revista digital de moda e beleza que é capaz de lhe interessar. A FAB Fashion and Beauty nasceu esta segunda-feira, 24 de maio, e nesta revista encontrará diariamente várias publicações de looks para os mais variados estilos e ocasiões.
"Eu chamo-lhe uma revista inspiracional. Aqui, todos os dias, são publicados looks novos, para diferentes ocasiões, e a ideia é que a pessoa acorde, e quando não sabe o que vestir vai à FAB e tira ideias. Ou quando vai ter um casamento e não sabe o que usar, basta escrever no motor de pesquisa 'vestidos de casamento' e aparecem só sugestões de casamentos", explica à MAGG Fabíola Carlettis, criadora da revista.
Além das fotografias, todos os dias serão também publicados artigos com temáticas de moda e beleza que vão desde shoppings a entrevistas, dicas de styling, notícias sobre lançamentos de coleções ou produtos e ainda reviews. Sempre com o compromisso de dar visibilidade também a marcas nacionais.
Apesar dos conteúdos serem mais direcionados para o público feminino, também os homens poderão encontrar aqui a soluções que abrangem uma faixa etária que vai dos 15 aos 75 anos.
"Diariamente eu quero que saia, pelo menos, um artigo direcionado a homens e os outros a mulheres", afirma, referindo que a faixa etária será também um aspeto diferenciador das restantes revistas já existentes no mercado. "Não existem revistas que falem para homens e mulheres e também para pessoas com 60 ou 70 anos, que, hoje em dia, já são pessoas bastante digitais que se cuidam, mas, se calhar, se precisarem de saber que creme usar têm de ir à loja perguntar. Agora, basta entrar na FAB e vão ter lá sugestões do creme que faz mais sentido para determinado tipo de pele, por exemplo."
Nas fotografias dos vários looks partilhados para inspirar os leitores, todas as peças estão claramente identificadas para que seja mais fácil procurar e comprar aquelas com as quais mais se identifica. "Na FAB, as pessoas vão encontrar conteúdo muito acessível, não é só em termos do valor das peças, mas da linguagem usada", garante Fabíola Carlettis, que será a responsável pelo styling das fotografias de street style, bem como pela criação de conteúdos editoriais.