Chiara Ferragni é uma das mulheres mais influentes do mundo da moda e tudo graças a um blogue que criou em 2009, enquanto estudava direito, The Blonde Salad. Hoje, para além de acumular colaborações com grandes designers, como Louis Vuitton, Chanel, Christian Dior ou Tommy Hilfiger, conta também com a sua própria marca homónima. O mais recente projeto é com a Nespresso.

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"Como italiana, sou uma grande consumidora de café", conta Chiara em comunicado de imprensa a propósito desta nova parceria. "A Nespresso representa, verdadeiramente, uma forma contemporânea, prática e inteligente de viver e está intimamente ligada ao café de alta qualidade", diz ainda, afirmando estar "entusiasmada em trabalhar nesta coleção".

A parceria, através da qual a empresária italiana transforma alguns dos produtos mais icónicos da marca, combina o design que tanto a distingue (o famoso "olho") com um estilo retro-elegante. As máquinas Essenza Mini e Aeroccino 3 ganham assim um novo visual em rosa pastel.

A coleção inclui também uma caneca com o monograma da Nespresso, que foi revisitado com as cores pop que Chiara tanto adora, e ainda um copo de viagem, para levar os deliciosos cafés para todo o lado.

"A Chiara Ferragni é uma empreendedora global pioneira e liderou inúmeras tendências de moda, estilo de vida e engajamento digital. Como uma das nossas parcerias de marca mais extensas até ao momento, este emocionante projeto representa uma nova abordagem para a Nespresso, ao mesmo tempo que vem apoiar a nossa visão criativa", diz Anna Lundstrom, chief brand officer da Nespresso.

Todos os produtos da coleção Nespresso x Chiara Ferragni estarão disponíveis no site oficial da marca e em lojas selecionadas a partir do dia 28 de maio.

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