Cerca de cinco meses depois de Jennifer Lopez e Ben Affleck terem finalizado os papéis do divórcio, este é oficial, avançou a revista “People”.
O ex-casal, que reatou o romance em 2021, casou-se numa cerimónia íntima em Las Vegas, Estados Unidos, em julho de 2022. Mais tarde, celebraram o casamento com uma cerimónia na Geórgia, com amigos e familiares. De acordo com a mesma publicação, Jennifer Lopez pediu o divórcio exatamente dois anos após a cerimónia na Geórgia.
Uma semana depois de ter feito o pedido de divórcio, a cantora de 55 anos parecia estar “aliviada”, revelou uma fonte próxima à “People”. “Ela não queria um divórcio. Ela queria resolver as coisas. Eles amam-se. A Jennifer não é do tipo que desiste facilmente”, acrescentou.
“Ele está bem quando tem projetos de trabalho. Tem sido ótimo com os filhos também. Está a fazer exatamente o que quer. Parece muito feliz”, disse uma fonte próxima de Ben Affleck ao revelar que o ator parecia estar “a lidar bem” com o pedido de divórcio.
Jennifer Lopez e Ben Affleck conheceram-se em dezembro de 2001, nos bastidores de um filme. No ano seguinte, em 2002, anunciaram o noivado, que acabou por ser adiado, devido ao escrutínio da imprensa. O par nunca chegou a casar-se na época, separando-se em 2004, mas reatou quase duas décadas depois e casou-se em 2022.