Quase sete anos depois, Tiago Rufino voltou a entrar num reality show. O vencedor do “Secret Story 7”, em 2018, é um dos concorrentes do “Secret Story – Desafio Final”, que é apresentado por Cláudio Ramos e estreou esta quarta-feira, 1 de dezembro.

Na sua edição, entrou com o agora ex-marido, Luan Tiófilo. O segredo de ambos, “somos casados”, foi descoberto por Isabela Cardinali a cerca de uma semana da final. O par separou-se em 2022 e, no início, não se entenderam, até porque continuaram a viver na mesma casa durante algum tempo. Contudo, um ano depois chegaram mesmo a almoçar juntos para comemorar o divórcio e agora são amigos, tendo dois cães com guarda partilhada, tal como Tiago revelou em setembro deste ano no “Dois às 10”.

Da veterana aos capitães das equipas. Saiba quem já está no "Secret Story - Desafio Final”
Da veterana aos capitães das equipas. Saiba quem já está no "Secret Story - Desafio Final”
Ver artigo

Quando participou no “Secret Story 7”, o concorrente deu a conhecer a sua luta contra o excesso de peso. Depois de sair do programa, submeteu-se a uma dieta rigorosa e conseguiu perder cerca de 20 quilos em cinco meses. Tiago chegou a pesar 106 quilos. Além disso, já se submeteu a algumas intervenções estéticas: fez uma lipoaspiração "nos flancos e peito", corrigiu a cicatriz que tinha da abdominoplastia que fez em 2018 e também fez uma lipoescultura.

Com 31 anos, o concorrente, que é de Arouca mas mora em Lisboa, gere um negócio de fabrico de brigadeiros e conta com 86,5 mil seguidores nas redes sociais. Ao entrar para o “Secret Story – Desafio Final”, Tiago Rufino pretende juntar mais uma vitória ao seu currículo.

Além das mudanças na sua vida, também o estilo sofreu alterações, adotando atualmente visuais mais irreverentes e ousados. Para entrar no reality show da TVI, Tiago Rufino optou por um look monocromático preto, mas destacavam-se os acessórios brilhantes.

Tiago Rufino
Tiago Rufino Tiago Rufino na gala de estreia do "Secret Story - Desafio Final". créditos: TVI

Veja a transformação de Tiago Rufino.