Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio vão ser pais pela primeira vez. A notícia foi dada na noite de quarta-feira, 17 de março, por ambos, nas suas plataformas oficiais. O ator, que atualmente faz parte do elenco de "A Serra", a nova novela da SIC, publicou uma imagem a beijar a barriga da namorada. Já Rita Patrocínio, a irmã mais nova de Carolina Patrocínio, fez o anúncio através de uma breve mensagem.

Angie Costa anuncia gravidez com primeira fotografia da barriga
Angie Costa anuncia gravidez com primeira fotografia da barriga
Ver artigo

"Este ano, a nossa família continua a crescer, desta vez com uma menina", lê-se na mensagem original partilhada com os seus mais de 93 mil seguidores no Instagram.

O anúncio surge dias depois de, em entrevista a Júlia Pinheiro, para a SIC, Tiago Teotónio Pereira ter admitido que um dia gostaria de constituir família e ser pai.

"Nunca escondi que ser pai é um desejo meu, até porque tenho grandes exemplos em casa. O meu pai foi um pai espetacular, assim como a minha mãe, e quero muito ser o pai que eles foram para mim. Não sei se é para já, porque ninguém consegue prever estas coisas", explicou.

O casal está junto há vários meses, mas só assumiu a relação em fevereiro deste ano. Antes do seu relacionamento com Rita Patrocínio, Tiago Teotónio Pereira namorou durante cinco anos com Filipa Areosa. O dois atores separaram-se no verão de 2019.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.