Tony Carreira, de 57 anos, antecipou o regresso aos palcos já para este verão. Depois de dois anos e meio sem dar concertos, o cantor vai ser um dos artistas a atuar no Festival Sabores de Perdição, que se realiza em Castelo Branco, a 13 de agosto.

Tony Carreira. "Não há dor pior do que a de perder um filho"
Tony Carreira. "Não há dor pior do que a de perder um filho"
Ver artigo

Este será o primeiro concerto que o cantor vai dar após a perda da filha, Sara Carreira, que morreu num acidente de viação na A1, em dezembro de 2020. Aquando da entrevista a Manuel Luís Goucha, Tony revelou que a música tem sido o seu refúgio e que havia pedido ao agente para marcar o maior número de concertos possível.

"Preciso de não ter tempo para pensar. Tento andar ocupado o dia inteiro. A noite é terrível, mas pior ainda é o acordar. O acordar é acordar na minha casa, porque já pouco saio daqui, e acordar sem saber onde estou, que dia é. O adormecer é adormecer agarrado a uma almofada. Acordar, é um vazio total", disse, em declarações ao apresentador da TVI.

Concertos marcados nas maiores salas de espetáculos

Antes de ser conhecida a sua passagem pelo Festival Sabores de Perdição, o regresso do cantor aos palcos estava marcado para o outono. O agora segundo concerto acontece no Pavilhão Multiusos de Guimarães, no dia 2 de outubro. Os próximos três concertos acontecem a 16 de outubro no Coliseu de Elvas, a 6 de novembro no Super Bock Arena (Pavilhão Rosa Mota, no Porto) e a 27 de novembro no Altice Arena, em Lisboa.

Mas os seus espetáculos, que são assistidos por milhares de pessoas, não ficam apenas pelo nosso País. A mais antiga sala de espetáculos de Paris, França, vai também voltar a receber Tony Carreira para um concerto. O cantor vai subir ao palco do Olympia a 22 de janeiro de 2022.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.