O cantor Tony Carreira será entrevistado pelo apresentador Manuel Luís Goucha, conforme avançado este sábado, 8 de maio, pela TVI. "Tony vai ser entrevistado pelo Manuel Luís Goucha. Detalhes sobre a entrevista serão divulgados mais tarde", disse a estação de Queluz de Baixo em comunicado.

Esta será a primeira entrevista do cantor após a morte da filha Sara Carreira, de 21 anos, vítima de um acidente de viação a 5 de dezembro do ano passado.

Tony Carreira cria Associação Sara Carreira para homenagear a filha. "É uma ferida irreparável"
Tony Carreira cria Associação Sara Carreira para homenagear a filha. "É uma ferida irreparável"
Ver artigo

Já a SIC, deu recentemente o seu apoio à família ao ser o meio audiovisual escolhido para divulgação da recém-lançada Associação Sara Carreira. A associação foi criada a 2 de maio e além de homenagear a jovem, tem como objetivo ajudar crianças e jovens com bolsas de estudo.

A Associação Sara Carreira foi anunciada pelo pai da jovem nas redes sociais, que partilhou uma mensagem de dor, mas também de ternura com que lembra a filha. "Eu, a Fernanda, o Mickael e o David gostaríamos que a Sara e os seus valores se perpetuassem no tempo. Com amor decidimos criar uma associação com o seu nome que homenageará a sua essência, a sua forma de ser generosa, ajudando crianças e jovens a concretizar os seus sonhos através da atribuição de bolsas de estudo", escreveu Tony Carreira.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.