Marta Alice quebrou o silêncio, um mês depois da morte do namorado. André Ratão, de 31 anos, morreu a 10 de maio, na sequência de uma infeção respiratória fulminante, durante umas férias com a namorada em Bali. Na rede social Instagram, a influencer e assistente de bordo da TAP relembrou a história de amor com o dentista.

"O André apareceu na minha vida quando eu já não acreditava no amor , não acreditava que pudesse entregar o meu coração a alguém, não acreditava que pudesse confiar os meus sonhos e os meus medos a outra pessoa que não eu mesma .. E um dia uma amiga disse-me : ‘ Marta tenho que te apresentar uma pessoa, vocês são almas gémeas e não sabem ..’ ‘quem ?‘André Ratão !’ E adivinhem ? A verdade é que ela tinha razão", começa por recordar Marta Alice.

A morte inesperada do dentista de 31 anos aconteceu a 10 de maio. O casal encontrava-se de férias em Bali, na Indonésia quando André Ratão contraiu uma infeção respiratória fulminante, adiantou na altura o "CM". As viagens eram um dos principais passatempos de Marta Alice e André Ratão, tendo sido em Nova Iorque que aconteceu o pedido de casamento, em março de 2022.

"O André era diferente. Puro, doce, transparente, genuíno e com um coração gigante. O André espalhava alegria por onde estivesse, o André enchia uma sala com as suas gargalhadas e boa disposição. O André largava tudo o que estava a fazer para ajudar os outros. Lembro-me uma vez no Rio de Janeiro, a fazer o trilho da pedra do telégrafo, enquanto subíamos passámos por uma casa onde um casal estava a discutir quem é que ia pendurar o quadro. Vejam se adivinham ? Claro que o André bateu a porta entrou e pendurou-lhes o quadro por cima da cama . Isto era o André. Era a melhor pessoa que podíamos ter nas nossas vidas", conta ainda Marta Alice.

"O André não tinha medo de sentir, sentia tudo ao máximo. Lembro me da primeira vez que fomos ao cinema e quem me conhece bem sabe que sou uma chorona e lá estava eu a limpar as lágrimas e quando olho para o lado afinal não era a única a chorar . Lá estava ele, com o seu 1,85m também a limpar as lágrimas e a partir daí tive que me acostumar que não ia ter grande sorte a esperar que ele me limpasse as lágrimas porque normalmente quando eu estava a chorar ele também estava", relembra a influencer.

Marta Alice conta que, apesar de só estarem juntos há três anos, foram muitas as experiências que viveram.  "Eu sei que não me perdoarias se eu não fizesse um vídeo para marcar a nossa data... mas este é diferente... é o vídeo da viagem das nossas vidas e dói tanto perceber que acabou desta forma tão injusta... Mas a nossa história é perfeita e essa ninguém nos tira. Hoje não me despeço de ti , porque nunca o vou fazer. Mas digo-te as mesma palavras com que me deixaste: eu amo-te, um beijinho do Ben e da Mel".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.