André Ratão, dentista português natural de Setúbal, morreu em Bali, Indonésia. A notícia, avançada pelo "Correio da Manhã", foi confirmada pelo DJ Hugo Tabaco, amigo próximo do profissional de saúde. “Era um ser humano fantástico, especial, fora de série, tranquilo e generoso”, disse ao CM.

Segundo o diário do grupo Cofina, o dentista sofreu uma infeção respiratória fulminante, sendo essa a provável causa de morte, embora as autoridades indonésias estejam a investigar as circunstâncias do óbito. Ao CM, o Ministério dos Negócios Estrangeiros confirmou apenas a morte de um português na Indonésia. 

Morreu noivo do programa da SIC "Casados à Primeira Vista"
Morreu noivo do programa da SIC "Casados à Primeira Vista"
Ver artigo

André Ratão e a namorada, a assistente de bordo e influenciadora digital Marta Alice, estavam de férias na ilha indonésia de Bali desde o final de abril. O dentista morreu na passada terça-feira, 10 de maio, avança ainda o "CM".

Nas redes sociais do casal, é possível perceber que se encontrava num hotel em Uluwatu, praia em Padang-Padang, na ilha indonésia de Bali. André e Marta estavam noivos desde março e o pedido de casamento aconteceu em plena Times Square, durante uma viagem a Nova Iorque.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.