Vanessa Martins e Marco Costa anunciaram o fim do casamento. A influenciadora e o pasteleiro partilharam numa publicação de Instagram que a amizade se mantém e que, mesmo durante o processo de separação, continuam "a partilhar casa e projetos".

Quer um bronze igual ao de Vanessa Martins? Fácil, só precisa dos novos produtos da influenciadora
Quer um bronze igual ao de Vanessa Martins? Fácil, só precisa dos novos produtos da influenciadora
Ver artigo

A influenciadora digital e o pasteleiro não pedem compreensão, mas sim "respeito" por este que, apesar de ter sido um processo de separação pacífico, é um "momento sensível".

Casal já tinha estado separado em 2018

Uma situação semelhante tinha acontecido a 27 de julho de 2018 — cerca de um ano depois de terem casado — quando, também através das redes sociais, Vanessa Martins anunciou a separação do casal. "Estamos separados e a iniciar um novo ciclo das nossas vidas", começou por dizer numa história de Instagram. "Vivemos momentos muito felizes ao longo destes cinco anos mas, como em todas as relações, existem altos e baixos", acrescentou, destacando também nesta altura que a amizade seria para manter.

No final de 2018, o amor falou mais alto e o casal anunciou a reconciliação por altura do Natal.  A vontade de constituir família sempre foi algo importante na relação de Vanessa e Marco. Em 2019, a influenciadora digital partilhava que sofre de endometriose e que a doença dificultava uma possível gravidez. 

Recorde a relação de 7 anos do casal que inundou as redes sociais de memórias com o Sadik, o cão do casal, as tortas do Marco da sua marca "Receitas com Segredo", que Vanessa Martins mostrava o seu apoio constante ao projeto do ex-marido nas redes sociais, e ainda dos treinos em conjunto que variadas vezes partilharam.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.