Vanessa Martins, 35 anos, tem vindo a apostar na venda de brinquedos sexuais na sua loja online, Frederica. A mais recente novidade chama-se INEZ e é uma verdadeira jóia sexual, banhada a ouro ou a prata, dependendo da preferência do cliente.

O conceito é simples, mas inovador: o produto de luxo, com 24 quilates, banhado a ouro ou a prata, é produzido apenas depois da compra, de forma exclusiva para cada cliente – o que, segundo Vanessa, justifica o valor alto a pagar.

Orgasmos explosivos e ousados como nunca teve? É a promessa deste novo brinquedo sexual
Orgasmos explosivos e ousados como nunca teve? É a promessa deste novo brinquedo sexual
Ver artigo

Para a criadora da Frederica, este novo brinquedo sexual de luxo prima pela diferença e pela premissa de que o prazer é desprovido de quaisquer limites e pode assumir as mais variadas formas. "É para todas as pessoas que gostam de ter prazer e, de uma forma excêntrica, investir nesse campo", esclarece Vanessa, em relação ao público alvo do massajador INEZ.

De acordo com o site oficial da marca, o massajador INEZ é ideal para explorar temperaturas e sensações. "Quer escolha o calor do ouro ou a frieza do aço liso, o que recebe é um objeto feito à medida para um prazer mais intenso. Feito artesanalmente para satisfazer os seus prazeres gourmet", pode ler-se na descrição do produto.

Massajador INEZ
Massajador INEZ à venda na Frederica. créditos: Frederica

A Frederica não só apresenta o produto em questão, como esclarece qual a melhor forma de o utilizar. "Aplique lubrificante para desfrutar de momentos de prazer mais intensos. Comece lentamente e aumenta a intensidade pouco a pouco", são algumas das recomendações da plataforma de Vanessa Martins.

A influenciadora optou por concentrar o segmento da sexualidade da plataforma no prazer feminino dado que, mesmo em 2021, o preconceito face ao tema e à descoberta e exploração desse mesmo prazer continua a ser evidente.

Em entrevista à MAGG, Vanessa conta que acredita que a desconstrução destes medos e tabus deve começar de forma interna e individual. "Muitas pessoas nunca tiveram ou usaram um brinquedo sexual, nem com alguém nem de forma individual. O preconceito começa em nós mesmas", diz a influenciadora, que confessa que não pode definir quais os produtos sexuais essenciais a cada um.

"Todos nós temos prazer de forma diferente", esclarece. No entanto, revela que o produto sexual que considera essencial à venda na Frederica são as gomas Sex Up. "Diminuem o nível de stresse e ansiedade, o que automaticamente nos liberta das tensões do dia a dia e nos leva além do prazer que podemos perder devido ao quotidiano."

Vanessa Martins criou a sua plataforma online há sete anos, mas apenas desde 2018 é que esta se dedica à venda de produtos. Atualmente, a Frederica é um conceito híbrido, que converge um blogue e uma loja online na mesma plataforma digital. O site assume-se como uma autêntica amiga para acompanhar a "jornada de transformação, oferecendo sugestões e dicas de bem-estar, mas nunca traçando o caminho por si (...) um guia para começar a viver melhor a vida, sem desculpas ou arrependimentos", diz a marca.

Do desporto ao bem-estar, da beleza à moda, passando, claro, pela sexualidade, a plataforma Frederica reúne artigos e produtos que visam contribuir para um estilo de vida saudável, tanto física como mentalmente. 

Na Frederica, Vanessa Martins garante que há brinquedos sexuais para todos os gostos e a todos os preços. Desde simuladores de sexo oral a gel lubrificante, a loja online oferece uma vasta gama de produtos que estimulam e aprimoram a vida sexual, disponíveis no site oficial da marca.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.