Vanessa Martins decidiu esta segunda-feira, 7 de setembro, recorrer à rede social instagram para falar sobre um tema sensível com o qual tem vindo a lidar nos últimos anos. Apesar de sentir que não fazia sentido falar sobre este tema depois de se ter divorciado, a influenciadora decidiu avançar pois achou que assim poderá ajudar outras mulheres que estejam a passar pelo mesmo problema.

Vanessa Martins e Marco Costa estão divorciados mas continuam a viver juntos
Vanessa Martins e Marco Costa estão divorciados mas continuam a viver juntos
Ver artigo

Vanessa Martins sofre de endometriose, uma doença crónica que faz com que tecido semelhante ao do revestimento do útero se desenvolva fora deste, fazendo que seja mais difícil engravidar.

A influenciadora revela que recorreu inicialmente a tratamentos de fisioterapia pélvica para tratar as sequelas de uma cirurgia à endometriose, contudo os resultados foram tão bons que decidiu continuar. A terapia visceral ajuda-a a lidar com as dores da doença e faz com que se sinta mais relaxada e também com que durma melhor.

Vanessa Martins separou-se recentemente de Marco Costa, com quem estava casada desde 2016. "Eu estava um bocadinho receosa em falar sobre este tema, porque agora, como é óbvio, durante algum tempo, o meu sonho de ser mãe vai ficar adiado, mas sem problema algum.", confessou a empresária. Ainda assim, Vanessa afirma que vai continuar com os tratamentos que poderão ajudar a resolver os problemas de fertilidade. 

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.