O mundo está prestes a dar as boas-vindas a um mini Jon Snow (ou mini Ygritte): Kit Harington e Rose Leslie, protagonistas da série "Guerra dos Tronos", anunciaram que estão à espera do primeiro filho.

O casal que interpretou as personagens e casal Jon Snow e Ygritte na série fenómeno da HBO, ficaram noivos em 2017, depois de, em 2012, terem surgido os primeiros rumores do relacionamento fora das câmaras. Casaram em junho de 2018, na Escócia, um ano antes da série baseada nos livros de George R.R. Martin terminar. 

No Instagram, Ursula Lake, editora, diretora de arte e de moda e fundadora da revista "Make Magazine", para a qual a atriz fez capa no final de setembro, publicou este sábado, 26, várias imagens de Rose Leslie, incluindo uma em que se vê a mulher grávida.

"Tão maravilhoso trabalhar com a linda Rose Leslie para a  capa da 'Mage Magazine', agora disponível! Uma sessão fotográfica muito especial com uma equipa feminina a capturar Rose neste momento maravilhoso enquanto ela se prepara para a maternidade pela primeira vez!", escreveu na legenda.

Kit Harington e Rose Leslie vivem numa mansão em Tudor, em East Anglie, que a mulher descreve como "a casa que Jon Snow construiu". "É incrivelmente antiga. Temos um telhado de palha, que atualmente tem um enorme ninho de vespas. Adoro pensar na casa e em todas as pessoas que lá viveram. Foram felizes? Como é que viveram?", disse, citada pela "Unilad".

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.