Chama-se Belinda Love Rygier e já dormiu com mais 700 homens. Tinha uma obsessão com sexo e o seu vício ficou fora de controlo quando um dos homens se tornou abusivo. Ela sentiu que bateu "no fundo de um poço", como conta ao "Daily Mail Australia". Nessa noite trágica, Belinda explica que a queixa que apresentou às autoridades foi desvalorizada pelos polícias porque ela também tinha arranhado o homem, enquanto se defendia dos abusos e agressões. “Quando ele me empurrou escada abaixo e trancou-me na garagem, eu estava com um olho roxo e eles acharam que a minha mão estava partida”, disse Belinda, acrescentando que a polícia afirmou que "ambos poderiam ser presos por violência doméstica", depois de o homem apresentar um arranhão de anel feito por Belinda para se defender.

Esta noite levou a agora educadora sexual a procurar ajuda e a lançar os seus próprios bootcamps de cura, onde ensina o valor da auto-estima e como estabelecer relacionamentos saudáveis. Uma das plataformas que usa é o TikTok

"Eu tenho de ajudar-me. Foi naquela noite que a jornada começou, e foi uma transformação muito rápida. E uma vez que decidi mudar, a mudança passou a acontecer muito rapidamente”, explicou. 

Para começar esta mudança, Belinda procurou um coach para tentar perceber a psicologia por detrás do seu comportamento obsessivo com sexo. Refletiu sobre os anos de vício e confessou que “o sexo estava sempre no topo da [sua] mente”. Este vício afetou as amizades da educadora sexual que procurava sempre por uma companhia durante a noite. “O sexo é o único vício pelo qual me apaixonei porque me estava a fazer sentir amada. Amor é realmente o que faltava na minha vida”, disse, em entrevista ao "Daily Mail Austrália".

Esta atitude tóxica, que Belinda revela que tinha, aumentou a sua vontade de recuperar e de ajudar outras pessoas a curarem-se. 

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.