A cozinha é um lugar ambíguo, que tanto pode resultar em experiências maravilhosas como penosas. Há dias em que a inspiração nos leva a fazer uma tarte de manteiga de amendoim com crosta de chocolate, cujas fotografias nem fazem jus à obra prima, e outros em que uma simples granola no forno sai tão torrada que se deixa de ser comestível.

É, por isso, desculpável quando muitas pessoas recorrem a comida congelada que basta colocar no microondas a aquecer durante uns dois minutos — uma vez que à partida não há perigo, mas até nestes casos o melhor é estar atento.

No entanto, esta continua a ser a forma mais segura de evitar alguns desastres na cozinha, tal como aqueles que foram selecionados pelo site "Bored Panda".

Dia Mundial do Cinema. 30 salas caseiras que metem os grandes cinemas a um canto
Dia Mundial do Cinema. 30 salas caseiras que metem os grandes cinemas a um canto
Ver artigo

Desde pequenos pães que deveriam assemelharem-se a joaninhas e saíram mais parecidos com os trolls do filme "Frozen: O Reino do Gelo", até aos rolos de salsinha que... bem, o melhor é ver com os próprios olhos. Estes são apenas alguns dos 50 exemplos que de tão penosos para quem os cometeu, até nos deixam algum alívio ao perceber que os nossos erros na cozinha não são, afinal, assim tão maus.

Se não acredita, comprove nestas imagens.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.