Nos dias de hoje, a sociedade procura cada vez mais produtos que sejam práticos e fáceis de consumir. Com o objetivo de reforçar o compromisso de valorizar e apoiar a produção nacional, o Lidl arranjou a solução para isso ao introduzir no mercado dois vinhos em lata, ideias para um piquenique ou para um brinde na praia, ao pôr do sol.

"Que se foda" comprar um vinho a 999 mil euros — desde que seja bom (e será que é mesmo?)
"Que se foda" comprar um vinho a 999 mil euros — desde que seja bom (e será que é mesmo?)
Ver artigo

Para garantir a qualidade ao melhor preço, a marca de supermercados disponibiliza agora, de forma exclusiva, as latas Adega Mãe Rosé e Adega Mãe Branco, duas propostas da região vinícola da Lisboa.

Criado a partir das castas Touriga Nacional e Aragonez, o vinho rosé caracteriza-se pelo seu aroma delicado com notas florais e frutadas, enquanto o branco, com castas Chardonnay e Arinto, distingue-se pela frescura que envolve o paladar e, ainda evidencia o sabor da comida.

A novidade do Lidl é o resultado de mais uma aposta da marca na modernização. Com uma seleção consistente, o Lidl vem reforçar assim a sua oferta, "apostando na produção nacional, acompanhando as tendências de consumo e oferecendo o máximo de conveniência, mantendo sempre a máxima qualidade ao melhor preço", explica a marca em comunicado.

As novas latas de 250ml da Adega Mãe encontram-se disponíveis (0,99€ por unidade) na cadeia de lojas do Lidl, de norte a sul do País ou no site online.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.