Se há coisa que os noodles têm de pouco prático é que uma pequena embalagem muitas vezes não enche as medidas e lá temos de ir preparar mais uma dose ou outra refeição. Agora que a Maggi acaba de lançar noodles em formato XXL, todos esses problemas ficam resolvidos e de forma saborosa com os sabores Clássico, com alho e soja, e frango com ervas aromáticas.

Os novos noodles Maggi Fusian Pasta Oriental permitem  uma refeição rápida que não tem nada que saber. Basta colocar água a ferver, juntar os noodles de trigo e em três minutos, estão prontos. É ou não genial?

Como em qualquer pausa de estudo ou de trabalho, quando pára um, param todos, e o melhor destes noodles é que servem três doses individuais e pode partilhá-los.

Crítica. Esqueça a tosta mista — a de rosbife da Sala de Corte é a melhor que vai comer na vida
Crítica. Esqueça a tosta mista — a de rosbife da Sala de Corte é a melhor que vai comer na vida
Ver artigo

Para gostos mais requintados, pode fazer uso dos seus dotes culinários e dar um toque com outros complementos a cada preparado de noodles, como cogumelos para o clássico, ou uns amendoins para fazer uma espécie de pad thai de frango.

E quanto custa cada refeição de dose tripla em forma de pacote? 1,59€ por unidade e até pode experimentar por menos, porque estão em promoção no supermercado Continente por apenas 1,11€ até dia 25 de abril. De nada.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.