O príncipe Harry e Meghan Markle deixaram a família real britânica para trás para se mudarem para os EUA  e viver uma vida independente, mas há uma coisa que não deixam no Reino Unido: a máquina de fazer waffles que a rainha Isabel II deu ao neto, Archie, no Natal.

A revelação foi feita por Harry durante a participação no talk show do britânico James Corden. "A minha avó perguntou-nos o que é que o Archie queria para o Natal e a Meg disse 'uma máquina de fazer waffles'. E ela mandou-nos uma para o Archie", contou o neto da rainha de Inglaterra.

Archie, que tornar-se-á o filho mais velho do casal, uma vez que foi anunciado no início de fevereiro que a duquesa de Sussex está grávida, adora waffles ao pequeno-almoço, mas não come uma receita qualquer. "A Meghan faz uma massa orgânica [biológica], põe na máquina, e ele adora. Um bocado de iogurte e compota em cima, uns frutos vermelhos, mel ou xarope de ácer, e está feito", explica Harry.

Príncipe Harry revela quem é que gostaria que o interpretasse na série "The Crown"
Príncipe Harry revela quem é que gostaria que o interpretasse na série "The Crown"
Ver artigo

Tão simples que dá até vontade de fazer. Se não tem receita ou a máquina, nós damos uma ajuda. O que importa na receita que escolher é que preze por ingredientes de origem biológica, cujos benefícios são fundamentais desde tenra idade, mas não só. "Adotar uma alimentação biológica ajuda-nos a estar menos expostos a determinadas toxinas, que fazem com que o envelhecimento seja mais rápido", afirmou à MAGG a nutricionista Mafalda Rodrigues de Almeida a propósito de uma alimentação a pensar na longevidade.

Assim, se quer retardar o aparecimento das rugas e ao mesmo tempo criar rugas de expressão de felicidade nos seus filhos, eis as receitas que pode fazer à semelhança de um pequeno-almoço de príncipes e duquesas — e as máquinas para facilitar o trabalho.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.