Se tem por hábito misturar água extra no seu expresso ou café rima sempre com leite, este artigo não é para si. Mas, se por outro lado, é um verdadeiro apreciador desta bebida pode apontar na sua lista de compras o café que precisa mesmo de provar: falamos da Bold, a mais recente marca portuguesa de cápsulas de café espresso.

Amantes de café, temos boas e más notícias: não vai acabar, mas vai ficar mais caro
Amantes de café, temos boas e más notícias: não vai acabar, mas vai ficar mais caro
Ver artigo

Compatíveis com máquinas Nespresso, estas novas cápsulas marcam logo a diferença ao apostar no revestimento em alumínio, (que para além de manter a qualidade do café, reduz os efeitos nocivos que, por vezes, as cápsulas de plástico têm nas máquinas) e também na qualidade dos blends de café.

Mas atenção, que esta marca é para os verdadeiros apreciadores de café — ou seja, para quem não o disfarça com açúcar ou adoçantes. A Bold disponibiliza oito blends diferentes , "que refletem um perfeito equilíbrio entre Arábica e Robusta, pensados para o gosto português", avança a marca em comunicado a propósito desta novidade, com intensidades entre o 7 e o 12.

Se não está cá para brincadeiras e deseja um sabor intenso e poderoso, o Ecuator — intensidade 12, a mais alta da marca — é o café que deve escolher, com notas de cacau e frutos secos. Já o Trópico — intensidade 7 — é reconhecido pela frescura e suavidade, tem uma torra suave e um delicado sabor frutado.

Bold
Existem oito blens disponíveis, com intensidade entre 7 e 12.

Para além de outras quatro blends da gama normal, a Bold também disponibiliza outras duas da gama Origens: falamos do Índia (intensidade 10), um café forte, poderoso e de sabor intenso, com notas frutadas e de especiarias, combinadas com uma suave doçura, e do Colômbia (intensidade 9), com um sabor autêntico e marcante, com aromas dos Andes.

As blends da gama normal estão à venda por 3,49€, enquanto que a gama Origens tem um preço recomendado de 3,69€. Pode encontrar as cápsulas de café Bold em lojas Pingo Doce e online, através do Mercadão, Recheio e Dott.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.