A Bolt deixou de ter apenas carros, bicicletas e trotinetes que nos levam a todo o lado. Agora, quando não quer mesmo sair de casa, pode encomendar entre mais de 260 restaurantes em Lisboa, desde um hambúrguer do H3 até uma salada do Vitaminas — e se os desejos não ficarem satisfeitos, ainda pode pedir um simples gelado da Olá.

O novo serviço de entrega de comida em casa, a Bolt Food, funciona através de uma aplicação na qual, primeiro, terá de se registar (será mais fácil se já for cliente Bolt) e, segundo, só precisa de apurar o apetite para saber aquilo que pretende pedir entre os restaurantes disponíveis.

Para não ter surpresas no final, antes de encomendar, a app mostra o preço dos itens selecionados no menu do restaurante escolhido e o tempo estimado de entrega.

A Bolt Food ainda está em fase de lançamento, mas tem já centenas de restaurantes aderentes em Lisboa. Vai encontrar entre as ofertas os restaurantes H3, Sushicome, Pizzaria Luzzo, Vitaminas, Joshua'S Shoarma Grill, e a Poke House.

Além destas opções, tem ainda a comida da Kitch, A-100 ou Savage by Olivier — conceitos criados exclusivamente para delivery. Para sobremesa? Conte com a Olá, Weeel Frozen Yogurt ou Nannarella.

A melhor fusão chegou a sua casa. Descubra o serviço de entregas do Unique Sushi Lab
A melhor fusão chegou a sua casa. Descubra o serviço de entregas do Unique Sushi Lab
Ver artigo

Uma vez que a Bolt Food até vai ter opções para o pequeno-almoço, pode começar as encomendas logo às 9 horas de qualquer dia da semana. Já a hora limite tem variações: de segunda-feira a quarta-feira funciona até à 1 da manhã, na quinta-feira até às 2 horas e sexta-feira e sábado até às 3 horas. E atenção: durante o período de lançamento a taxa de entrega é gratuita até uma distância de quatro quilómetros. 

A app está disponível para Android e iOS.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.