A Bolt Food já chegou a Almada. Depois dos vários confinamentos a que a pandemia obrigou, com muitos restaurantes a fecharem as portas, os serviços de comida de entrega ao domicílio cresceram ainda mais, e têm apostado  no processo de expansão.

A partir desta quarta-feira, 1 de setembro, a Bolt Food passa a estar disponível também na margem sul, em Almada. O objetivo continua a ser o mesmo, levar as melhores refeições até à casa dos clientes. Burger King, KFC, Sushicome, Pizza Hut, Portugália, Pans & Company, Tasca Rica e Napoli são alguns dos restaurantes que passam a estar disponíveis nesta nova área — e há campanhas promocionais para celebrar a chegada a Almada.

Bolt Food chega a Carnaxide, Amadora e Odivelas com descontos até 35%
Bolt Food chega a Carnaxide, Amadora e Odivelas com descontos até 35%
Ver artigo

Além das refeições principais, é possível encomendar sobremesas ou bebidas nas marcas como Ben & Jerry e Wok to Walk. Para assinalar o lançamento, as entregas são grátis até 4km de distância e os descontos vão de "2 pelo preço de 1" até 30% em qualquer menu. Relativamente às encomendas da Bolt Food, podem ser realizadas através da aplicação que se encontra disponível para dispositivos Android e iOS.

A Bolt Food é a principal plataforma de mobilidade europeia. Foi lançada pela primeira vez na Estónia em agosto de 2019 e, atualmente, encontra-se disponível em 20 países e mais de 40 cidades, com mais de 50 milhões de utilizadores.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.