Se em Espanha há chefs a subir o preço dos menus degustação até valores nunca antes praticados, Lisboa não quer ficar atrás e sobe a fasquia com um jantar exclusivo — mesmo muito exclusivo. Apenas nos dias 10 e 11 de julho, o luxuoso JNcQUOI Asia, na Avenida da Liberdade, recebe o colectivo de restaurantes WAGYUMAFIA, criado pele chef Hisato Hamada, para um pop-up integrado nas celebrações do quinto aniversário do espaço.
Neste especial jantar, com duas datas à disposição, os clientes vão ter a "oportunidade de provar algumas das mais excêntricas criações do chef japonês através de um menu inédito", avança o restaurante português em comunicado, sendo que os pratos vão ser mantidos em segredo até ao próprio dia do evento.
No entanto, é provável que propostas como katsu sando, flower cask ou hokkaido façam parte do menu apresentado pelo colectivo WAGYUMAFIA, que se tornaram numa sensação mundial depois de apresentarem sandes com as carnes mais caras do mundo.
E por falar em caro, prepare-se para o preço destes jantares: 550€ por pessoa, sem bebidas incluídas. Em cada um dos jantares, servidos durante o horário de funcionamento habitual do restaurante para este período do dia (19h-24h), as reservas para este menu estão limitadas a 18 por pessoa.
Pode já reservar o seu lugar através do telefone (21 051 3 000) ou por e-mail (book@jncquoiasia.com).