Ao lado do Marriott Praia D’El Rey, em Amoreira, Óbidos, encontra uma piscina e um mar incrível. Já no centro da mesa do restaurante Tempera, está um brunch com uma lista infinita de iguarias para entrada, prato principal, sobremesa e ainda itens indispensáveis a um pequeno-almoço bem composto. O domingo é o dia de eleição do brunch e acordar cedo e cedo erguer nem sempre é a única garantia de saúde.

É que o brunch de domingo do Marriott Praia D’El Rey brinda os visitantes com tudo o que é mais nutritivo para fazer a primeira refeição do dia, neste caso a mais fundamental de um domingo por juntar também o almoço e, quem sabe, o lanche.

Das 12h às 16h é tempo suficiente para que dê conta dos ovos mexidos, dos baked beans que deve completar com bacon para fazer um mini pequeno-almoço inglês, batata rosti e panquecas. Obviamente, a lista não fica por aqui e a verdade é que está só prestes a começar.

Brigadeirando já tem brunch — há brigadeiro, mas também bolos salgados divinais
Brigadeirando já tem brunch — há brigadeiro, mas também bolos salgados divinais
Ver artigo

Nas entradas, há desde couscous com pimentos tricolores à salada de polvo à algarvia e nos pratos quentes conte com mais uma série de sugestões, entre elas o salmão manteiga de citrinos e ervas aromáticas, medalhões de porco com maçã e um especial: ratatouille à provençal, feito em show cooking.

A adoçar o brunch está o creme queimado de café, bolo de chocolate sem glúten e, entre outros, fruta laminada para equilibrar.

Há ainda outro pormenor que não sabemos bem se será considerado aperitivo ou sobremesa, mas trata-se da música ao vivo que acompanha o brunch de domingo das 12h às 16h.

O brunch do Marriott Praia D’El Rey custa 29€ por adulto (50% de desconto para crianças do 3 aos 11 anos, com acesso gratuito ao Kids Club), com águas, chás, café e sumos incluídos.

Brunch Marriott Praia D’El Rey

Localização: Vale De Janelas, Av. Dona Inês de Castro N°1, 2510-451 Amoreira
Reservas: 262 905 100 ou do email reservations@marriot-pdr.pt.
Horário: todos os domingos, das 12h às 16h

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.