Estamos todos em pulgas com o regresso dos festivais de verão, com o Rock in Rio Lisboa a abrir as hostes já no próximo dia 18 de junho, e a sonhar com o momento em que ouvimos os nossos artistas favoritos. Algo que não temos saudades nenhumas, e bem comuns neste tipo de eventos? As filas.

Uber Eats entra nas festas com promoções nos Santos Populares. Sai um arraial aí para casa?
Uber Eats entra nas festas com promoções nos Santos Populares. Sai um arraial aí para casa?
Ver artigo

Bom, para as da casa de banho não podemos ajudar muito, mas há uma novidade bem útil para colmatar as filas no que toca a comida e bebida: na edição de 2022 do Rock in Rio, a Uber vai estrear o serviço Live, uma área na app da Uber Eats que lhe vai facilitar muito a vida, e que lhe permite encomendar refeições (e também bebida) à distância, de qualquer ponto do recinto.

Basta ter a aplicação instalada no smartphone e procurar pelo Menu Rock in Rio. É daí que pode pesquisar todas as opções gastronómicas e menus disponíveis em cada zona do recinto do festival, encomendar e pagar. Depois, é só aguardar pela notificação da app a indicar que o pedido está pronto, e levantar o mesmo no restaurante, sem filas nem grandes confusões. Ah, e não há qualquer taxa adicional envolvida.

Na oferta de restauração do Rock in Rio pode encontrar mais de 35 restaurantes e bares parceiros, entre eles a Telepizza, Dione, Portugália, Licor Beirão, Joshua's Shoarma, Veggie Joshua's, Açaí Natura ou O Prego da Peixaria.

O Rock in Rio Lisboa acontece nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.