Tal como as plataformas de streaming, também a aplicação multicategorias da Glovo permite aos utilizadores ter uma subscrição (mensal, trimestral ou anual) que se vai traduzir numa poupança em taxas. De acordo com a plataforma, é possível poupar acima de 136€ por ano, caso se subscreva um dos três planos Glovo Prime (5,99€ por mês, 15,99€ por trimestre, 56,99€ se optar por subscrição anual, sendo que, em qualquer opção, o primeiro mês é gratuito).
De 9 a 15 de setembro, a plataforma está em festa, com a Semana Glovo Prime. Descontos até 50% e promoções 2x1 são as duas modalidades nas quais os subscritores da Glovo Prime vão poder poupar dinheiro (sem poupar no sabor). Há centenas de restaurantes aderentes, de norte a sul do País, dos quais se podem destacar:
- KFC
- The Good Burger
- Munchie
- Domino’s
- Pizza Hut
- Telepizza
- Boa-Bao
- Sushi at Home
- LOCAL
- Poke House
- Chickinho
- Ribs & Company
- Contrabando
- Ofício da Carne
Entre os estabelecimentos aderentes à campanha 2x1 estão o Italian Republic, Alentejo, UDON, Maria Azeitona, Di Casa, The Green Affair, Nood e Jamie’s Italian, Pans & Company, Comida Fresca Pingo Doce e, em Braga, Il Fiume e Mikado. A Manteigaria, a Gleba e Glovo Express (supermercados próprios da Glovo) também têm promoções 2x1 e descontos até 30%.