Está com zero paciência para cozinhar algo mais especial ou começa logo com urticária só de pensar em meter-se num restaurante no Dia dos Namorados, mas nem por isso quer deixar a data passar completamente em branco? Se está neste mood, nada que uma caixinha de sushi não resolva — e esta marca pensou em tudo.

No Dia dos Namorados, vá jantar fora num destes 10 restaurantes com menus românticos
No Dia dos Namorados, vá jantar fora num destes 10 restaurantes com menus românticos
Ver artigo

Exclusivamente na quarta-feira, 14 de fevereiro, o Sushi at Home vai ter disponível a Love Box, uma proposta com 28 peças para celebrar o amor e fazer o seu estômago bater palminhas. A caixa de edição especial conta com gunkans, nigiris, hossomakis e uramakis, com o salmão a ser o peixe predominante.

A box fica completa com dois temakis valentines, onde é acrescentado um topping crocante de cebola roxa aos temakis de salmão philadelphia.

A Love Box tem um custo de 40€ e está apenas disponível na quarta-feira, 14, entre as 12 e as 16 horas, e novamente entre as 19 e as 22h30 (tanto para entrega em casa como para levantamento nas lojas Sushi at Home de Algés, Cacém, Carcavelos, Laranjeiras, Odivelas, Sacavém e Porto). Pode encomendar através do site.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.