Se ainda não tem planos para este sábado à tarde, aproveite para visitar o Mercado de Campo de Ourique pois o Festival Gin D'Ourique está de volta. O evento começou esta sexta-feira, 1 de outubro, e decorre até ao final do dia deste sábado, 2.

Há um novo restaurante em Campo de Ourique com salsicha grelhada e cheeseburger — e é vegan
Há um novo restaurante em Campo de Ourique com salsicha grelhada e cheeseburger — e é vegan
Ver artigo

Música, a cargo do DJ Tiago Tocha e Rádio Safari, e muitos workshops, ideais para os amantes de gin, é o que vai poder encontrar neste mercado. Apesar de o evento começar às 12h, os workshops decorrem a partir das 17h deste sábado com presença de grandes marcas de gin como Ventozelo, Fool Gin e Bulldog e uma oferta de gins premium.

Como não podia deixar de ser, os gins podem sempre ser acompanhados por belos petiscos. Petiscar por Vítor Sobral, Praça Japonesa, Pizzas de Ourique e For God’s Bake by Mimi são algumas da opções que encontra no food court do Mercado de Campo de Ourique. Além das tradicionais lojas e as bancas de frutas e legumes, há espaços especializados em sushi, hambúrgueres, pastelaria, massas, pizzas, carne, vinhos e cocktails.

A entrada e todas as atividades são gratuitas. Os gins custam 8€, incluem oferta de gomas, e no fim fica habilitado a levar para casa uma garrafa de gin de oferta.

O Mercado de Campo de Ourique fica na Rua Coelho da Rocha 104, no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa.

Subscreva a newsletter da MAGG.
Subscrever

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.