O Galleria, no NorteShopping, foi o local escolhido para a abertura do primeiro Quiosque Roastelier by Nescafé, uma marca desenvolvida com o intuito de elevar os padrões do consumo de café. Depois de estar disponível em vários cafés pelo País, como no Oceanário de Lisboa ou no Chelsea Coffee Brunch em Faro, esta iniciativa marca agora a sua entrada nos estabelecimentos próprios ao inaugurar um quiosque.
Em parceria com a conhecida marca de chocolates portuguesa Arcádia, este novo estabelecimento chegou ao Galleria, espaço do NorteShopping que reúne marcas exclusivas, no dia 21 de setembro. O propósito é oferecer aos seus clientes uma experiência única da combinação de café e chocolate.
Esta marca da Nescafé nasceu após várias tentativas por parte dos especialistas que procuravam desenvolver uma forma ideal de torrar café. A solução permite aos baristas torrar o café na hora, nos seus estabelecimentos, controlando o processo e criando um sistema que permite ao cliente torrar o seu café de especialidade em loja.
Com a abertura de um quiosque, os apaixonados por esta bebida podem usufruir de um café de especialidade 100% arábica acabado de torrar, e também levar a experiência para casa com a compra de embalagens de café em grão ou moído.
Tudo isto pode ser degustado com deliciosos chocolates, macarrones e brigadeiros da Arcádia. Para os amantes do chá, estão ao dispor várias combinações exclusivas da Companhia Portugueza do Chá.