Diz o ditado que quando a esmola é demais o pobre desconfia, mas não há nada de suspeito na oferta da Getir. A plataforma de entregas rápidas de compras em Lisboa vai mesmo oferecer gelados da Magnum a partir desta quarta-feira, 17 de agosto, e até sexta-feira, 19.

Mas não é um gelado qualquer. É um dos mais polémicos da gama Magnum da Olá: o de chocolate branco por fora e gelado de baunilha de Madagáscar por dentro. 

Polémico porque esta combinação não agrada a todos, especialmente aos que se dizem verdadeiros fãs de chocolate, que só gostam dos mais puros, isto é, mais amargos, feitos com mais de 70% de cacau, contrariamente ao que acontece com o chocolate branco, que leva um mínimo de 20%. A discussão é similar à de quem bebe café com ou sem açúcar (embora no caso da Magnum, para opiniões divididas há o Magnum Almond Remix), mas aqui não importa o gosto, apenas o facto de ser oferecido.

O Reino do Gelo está dentro de um pote gigante de gelado de supermercado. Saiba onde comprar
O Reino do Gelo está dentro de um pote gigante de gelado de supermercado. Saiba onde comprar
Ver artigo

Numa altura em que se prevê uma terceira vaga de calor, a Getir ajuda a abastecer o congelador com quatro sticks de gelado branco de 120 ml da Magnum (sim, dos grandes), oferecidos a cada pedido feito a partir das 16 horas. Para receber os gelados só tem de estar registado na app, fazer o pedido e esperar que a campainha toque.

Não precisa de pagar taxa de entrega, fazer um valor mínimo de encomenda ou pedir qualquer outro produto. Quer quatro gelados de chocolate branco da Magnum de borla? Vai tê-los a partir das 16 horas de 17 a a 19 de agosto.

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.