O tempo pode estar bem cinzento e zero apetecível para passeios no fim de semana prolongado, mas veja a coisa por outra perspetiva: tem aqui uma oportunidade para ficar por casa, aninhado no sofá a maratonar a sua série preferida e, de preferência, com sushi e chocolates a acompanhar.

É justamente essa a proposta do Aruki, o restaurante de delivery de sushi — que abriu recentemente um novo espaço em Oeiras, alargando assim o raio de entregas também à linha de Cascais, para além de Lisboa —, que já a partir desta sexta-feira e durante todo o fim de semana vai oferecer chocolates Hussel por cada encomenda.

O sushi fabuloso do Aruki chegou à linha. Marca abre restaurante em Oeiras
O sushi fabuloso do Aruki chegou à linha. Marca abre restaurante em Oeiras
Ver artigo

Assim, para receber os chocolates, basta fazer uma encomenda no Aruki, entre as várias opções disponíveis de gunkans, sashimi, hosomakis e muitos outros, como menu sensei (33,90€/ 30 peças) ou o menu tradicional (a partir de 20€ e de 17 peças).

No entanto, a campanha especial só está disponível para encomendas diretas na aplicação, no site oficial ou através do telefone 215 849 200, excluindo-se assim o delivery através da Uber Eats (campanha limitada ao stock existente).

As coisas MAGGníficas da vida!

Siga a MAGG nas redes sociais.

Não é o MAGG, é a MAGG.

Siga a MAGG nas redes sociais.

Fale connosco

Se encontrou algum erro ou incorreção no artigo, alerte-nos. Muito obrigado.